Perguntas Frequentes realizadas, aqui serão disponibilizadas as quantidades de perguntas realizadas por mês, preencha os campos abaixo para visualizar.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 18 de Outubro de 2024
Prezado(a), bom dia!
Conforme resposta enviada por e-mail pelo núcleo de licitações (CPL), o processo em questão está em trâmite, estamos fazendo o levantamento das notas fiscais.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 09 de Outubro de 2024
Informamos que esta solicitação foi equivocada, pois o nosso município é Viçosa-AL, e não Viçosa-MG, impossibilitando assim, enviarmos as informações solicitadas.
Atenciosamente,
Álvaro Arthur Borges
Chefe de Tributos
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Novembro de 2024
Bom dia.
Prezado, bom dia. Informamos que o município apenas possui PLANO DE CARGOS E CARREIRAS para os servidores da Educação. Foi encaminhado no e-mail disponível na solicitação a lei de estruturação do plano de cargo, carreira e remuneração da rede municipal de ensino.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 30 de Setembro de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que recebemos a presente denúncia por e-mail, em que foi feito um levantamento inicial das notas fiscais e relatórios, referente aos serviços prestados e emitidos pela empresa denunciada, e encaminhada a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento, para deflagração de processo administrativo para notificação, apuração dos fatos, e penalização após comprovação das irregularidades.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 29 de Julho de 2024
Prezado(a), bom dia! Não foi possível compreender sua solicitação.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Agosto de 2024
Prezado, bom dia! Informo que localizei o processo com empenho nº2024030400003, que está com data de pagamento programada para o próximo dia 10 de agosto.
Por fim, coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 15 de Julho de 2024
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 03 de Julho de 2024
Prezado(a), bom dia. Informamos que a data para o recolhimento do ISSQN é sempre até o dia 10 do mês seguinte. O município de Viçosa utiliza a Declaração Eletrônica de Serviços de Instituição Financeira, que é um modelo moldado junto a FEBRABAN, e pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico da ABRASF: www.abrasf.org.br. Contudo, as declarações mensais poderão ser feitas no seguinte endereço eletrônico: www.tributosmunicipais.com.br/issban-vicosa/.
Sobre a
prefeitura adotar a comunicação de intimação eletrônica, informamos que não
adotamos. E sobre as outras informações, comunicamos que está em anexo a Lei n°
795 de 11 de dezembro de 2009 (Código Tributário Municipal), que poderá
esclarecer todas as outras dúvidas. Caso
precise esclarecer outras dúvidas, é só entrar em contato através deste e-mail:
tributosvicosa.al@gmail.com.
Atenciosamente,
Álvaro Arthur Borges
Chefe de
Tributos
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 17 de Junho de 2024
Bom dia. Não foi possível compreender a sua solicitação.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 13 de Junho de 2024
Prezada, bom dia! Informamos que foi encaminhado o e-mail disponível na solicitação os anexos dos comprovantes de pagamento.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Junho de 2024
Prezado(a), bom dia. Não foi possível compreender sua solicitação.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 23 de Abril de 2024
Prezado, bom dia!
O cadastro que é necessário fazer é para emissão do boleto do ISS, que você pode realizar por meio do site
https://www.tributosmunicipais.com.br/NFE-vicosa/.
Por fim, coloco-me à disposição para maiores
esclarecimentos.
Elvia Juliana
Núcleo de Finanças
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 23 de Abril de 2024
Prezado, bom dia!
Informamos que o cadastro que é necessário fazer é para emissão do boleto
do ISS, que você pode realizar por meio do site
https://www.tributosmunicipais.com.br/NFE-vicosa/.
Por fim, coloco-me à disposição para maiores
esclarecimentos.
Elvia Juliana
Núcleo de Finanças
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 11 de Março de 2024
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 08 de Março de 2024
Prezado(a), bom dia! Informamos que o e-mail do Setor de Tributos para fazer solicitações é tributosvicosa.al@gmail.com
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 02 de Abril de 2024
Prezada, boa tarde!
Foi encaminhado no e-mail disponível na solicitação o contra cheque solicitado.
Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Orçamento e Planejamento.
RH/Departamento de Pessoal
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 02 de Maio de 2024
Prezado, bom dia! Informamos que a alíquota cobrada pelo município referente a obras é de 3% do valor total da nota ou 5% dos 60% referente a mão de obra. Foi encaminhado no e-mail disponível na solicitação o boleto.
Caso necessite gerar mais algum boleto, encaminhar por gentileza a solicitação para o e-mail do Setor de Tributos (tributosvicosa.al@gmail.com).
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 10 de Abril de 2024
Prezado(a), boa tarde!
Informamos que foi encaminhado no e-mail disponível na demanda o documento solicitado.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 26 de Abril de 2024
Bom dia. Prezada, Ana Laísa.
No período da sua solicitação, tivemos inconsistências com as demandas do e-sic. Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno e colocamo-nos à disposição para atendimento às suas dúvidas.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Julho de 2023
Setor de Tributos já enviou resposta no e-mail informado.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Julho de 2023
OFÍCIO N° 147/2023/SAFPOViçosa- AL, 28 de junho de 2023.Demanda E-SIC Protocolo: 2023.06140000054 Interessado:
Tiago Sandi CPF: 074.412.439-55 Trata-se de pedido de Atestado de Capacidade Técnica, solicitado no dia 23 de maio do
corrente ano, através do endereço eletrônico safon.comprasavicosa.al.gov.br Desta feita, passamos a prestar os seguintes
esclarecimentos:1. O e-mail salon.comprascosa algo não está sendo mais utilizado em razão de problemas técnicos que foram
apresentados impedindo o acesso, sendo substituído pelo endereço eletrônico s.mamail.com - este é o único utilizado para
envio de ordens de fornecimento e empenhos para as empresas.2. O número de registro de empenho informado e número de
controle de Autorização de Fornecimento (2022122900006. AF 09/01.6, respectivamente) não foram localizados no nosso
sistema.3. Não foi informado pelo interessado a identificação da empresa como: razão social © CNPJ. 4. Não foi informado
pelo interessado qual o instrumento contratual que deu amparo ao fornecimento e emissão de nota fiscal. 5. O link
disponibilizado pelo interessado para acesso ao oficio encontra-se indisponível, não permitindo sua visualização. Pelo
exposto, recomendamos que a empresa interessada pela emissão de atestado técnico realize nova solicitação através do e-mail scompras.pmv@gmail.com com as devidas informações para que possamos identificar o fornecedor e/ou prestador de
serviço, bem como os bens fenecidos e/ou serviço prestado. Sem mais, nos colocamos à disposição para prestar quaisquer
esclarecimentos que, por ventura, se façam necessários.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 28 de Junho de 2023
OFÍCIO N° 147/2023/SAFPO
Viçosa- AL, 28 de junho de 2023.
Demanda E-SIC
Protocolo: 2023.06140000054
Interessado: Tiago Sandi
CPF: 074.412.439-55
Trata-se de pedido de Atestado de Capacidade Técnica, solicitado no dia 23 de maio do corrente ano, através do endereço eletrônico safon.comprasavicosa.al.gov.br
Desta feita, passamos a prestar os seguintes esclarecimentos:
1. O e-mail salon.comprascosa algo não está sendo mais utilizado em razão de problemas técnicos que foram apresentados impedindo o acesso, sendo substituído pelo endereço eletrônico s.mamail.com - este é o único utilizado para envio de ordens de fornecimento e empenhos para as empresas.
2. Onúmero de registro de empenho informado e número de controle de Autorização de Fornecimento (2022122900006. AF 09/01.6, respectivamente) não foram localizados no nosso sistema.
3. Não foi informado pelo interessado a identificação da empresa como: razão social © CNPJ.
4. Não foi informado pelo interessado qual o instrumento contratual que deu amparo ao fornecimento e emissão de nota fiscal.
5. O link disponibilizado pelo interessado para acesso ao oficio encontra-se indisponivel, não permitindo sua visualização.
Pelo exposto, recomendamos que a empresa interessada pela emissão de atestado técnico realize nova solicitação através do e-mail scompras.pmv@gmail.com com as devidas informações para que possamos identificar o fornecedor e/ou prestador de serviço, bem como os bens fenecidos e/ou serviço prestado.
Sem mais, nos colocamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que, por ventura, se façam necessários.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 17 de Abril de 2024
Prezado(a), bom dia!
Informamos que foi encaminhado no e-mail disponível na solicitação o arquivo solicitado.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 17 de Abril de 2024
Prezado(a), bom dia!
Informamos que foi encaminhado no e-mail disponível na solicitação o arquivo solicitado.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 03 de Julho de 2023
Sua solicitação foi encaminhada ao Setor responsável para serem tomadas as medidas cabíveis.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Março de 2024
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 26 de Março de 2024
Prezado, boa tarde!
Agradeço o interesse, no entanto, estamos em fase de reforma em prédios da saúde.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Março de 2024
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Março de 2024
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Março de 2024
Prezado, boa tarde!
Informamos que o número de inscrição municipal da agência dos Correios aqui no município de Viçosa é 1342.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Março de 2024
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 13 de Outubro de 2021
Encontra-se na Estrutura do Portal da Transparência.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 28 de Setembro de 2021
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 28 de Setembro de 2021
A demanda da ouvidoria foi respondida através do e-mail.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 24 de Setembro de 2021
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Julho de 2021
Para atendimento de sua demanda, entra em contato com número, e solicita para com setor de tributos para orientação do procedimento.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 08 de Junho de 2021
Seguindo o valor normal, 1.100,00
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 09 de Junho de 2021
Por enquanto não!
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 18 de Abril de 2021
Para maiores esclarecimentos, os contribuintes podem entrar em contrato através do e-mail tributos@vicosa.al.gov.br.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Abril de 2021
Para o servidor ter acesso ao contracheque, é só acessar o Portal da Transparência no módulo "SERVIDOR"
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Abril de 2021
Para requerimentos junto a Secretaria Municipal de Educação, o cidadão poderá manter contato através do e-mail educacao@vicosa.al.gov.br
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Abril de 2021
Para acessar os contracheques os servidores poderão acessar o Portal da Transparência, no módulo "SERVIDORES"
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Abril de 2021
Para os esclarecimentos relativos a abertura de empresa, as requerentes devem comparecer ao setor de tributo, no horário das 08:00 às 13:00 horas para os esclarecimentos necessários.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Abril de 2021
Para a emissão dos contracheques os servidores poderão utilizar a plataforma de "SERVIDORES" no Portal da Transparência.